TREINAMENTOS

A Presence oferece treinamentos periódicos para que você possa ter um melhor aproveitamento dos produtos. Todos os cursos estão abertos a usuários registrados dos sistemas, seja para treinamento inicial, reciclagem ou revisão geral de conceitos.

CANAL NO YOUTUBE

Agora a Presence está no YouTube disponibilizando diversos vídeos com conteúdos relacionados ao uso do sistema. Visite o canal e inscreva-se para ter acesso e ser notificado aos videos sobre treinamentos, esclarecimento de dúvidas, procedimentos e webinars.

ÁREA RESTRITA

Esta área permite acesso ao Suporte Técnico através de um sistema de gestão de chamados e ampla documentação.

Através do Portal do Cliente é possível:

  • Abrir chamados no suporte para tirar uma dúvida, pedir auxílio, marcar uma visita ou solicitar melhorias no produto.
  • Acompanhar o andamento dos chamados abertos.
  • Ter acesso a ampla documentação do produto, FAQs e realizar o download das versões atualizadas de nossos produtos.

ACOMPANHAMENTO DE ATENDIMENTOS

A Presence, preocupada com a qualidade do atendimento, está aprimorando o controle dos canais de relacionamento.
Para obter um melhor retorno no atendimento, confira as atribuições de cada área da empresa e os seus respectivos escalonamentos.
O objetivo é prestar um melhor atendimento, mais simples e mais eficiente.
Verifique através do link abaixo, as atribuições de cada área da empresa e os seus respectivos escalonamentos.

SUPORTE TÉCNICO

O suporte técnico atende através de contato telefônico, e-mail, skype (somente chamada de voz) e acesso remoto.

11. 3465-9620
11. 3465-9628 (Suporte Estendido)

suporte@presence.com.br

Skype:
SkypePresence_Suporte

ACESSO REMOTO

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