TREINAMENTOS

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A Presence oferece treinamentos periódicos para que você possa ter um melhor aproveitamento dos produtos. Todos os cursos estão abertos a usuários registrados dos sistemas, seja para treinamento inicial, reciclagem ou revisão geral de conceitos.

 

área restrita

Icon Chamados

Esta área permite acesso ao Suporte Técnico através de um sistema de gestão de chamados e ampla documentação.

Através do Portal do Cliente é possível:

  • Abrir chamados no suporte para tirar uma dúvida, pedir auxílio, marcar uma visita ou solicitar melhorias no produto.
  • Acompanhar o andamento dos chamados abertos.
  • Ter acesso a ampla documentação do produto, FAQs e realizar o download das versões atualizadas de nossos produtos.

canal no youtube

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Agora a Presence está no YouTube disponibilizando diversos vídeos com conteúdos relacionados ao uso do sistema. Visite o canal e inscreva-se para ter acesso e ser notificado aos videos sobre treinamentos, esclarecimento de dúvidas, procedimentos e webinars.

 

ACOMPANHAMENTO DE ATENDIMENTOS

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A Presence, preocupada com a qualidade do atendimento, está aprimorando o controle dos canais de relacionamento.

Para obter um melhor retorno no atendimento, confira as atribuições de cada área da empresa e os seus respectivos escalonamentos.

O objetivo é prestar um melhor atendimento, mais simples e mais eficiente.

Verifique através do link abaixo, as atribuições de cada área da empresa e os seus respectivos escalonamentos.

suporte técnico

Icon Suporte

O suporte técnico atende através de contato telefônico, e-mail, skype (somente chamada de voz) e acesso remoto.

11. 3465-9620
11. 3465-9628 (Suporte Estendido)

suporte@presence.com.br

Skype:
SkypePresence_Suporte


acesso remoto

TeamViewer

TeamViewer


vnc

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