|
BOLETIM SUPORTE #09
|
|
|
TEF - Problemas com transações Cielo / American Express
|
|
|
Foi identificado que algumas transações realizadas com os cartões American Express com chip, nas soluções de captura TED Dedicado, estão apresentando a mensagem: “Transação não autorizada pelo cartão”.
|
|
Abaixo Circular encaminhada, que relatou o problema.
|
|
|
|
|
O procedimento é simples, trata-se de uma "carga de tabela parcial" que atualizará somente os parâmetros da bandeira American Express, sem impacto para as demais bandeiras.
|
|
1. Para Realizar a Carga de Tabela pelo SITEF (Software Express) acesse: Iniciar > Todos os Programas > SITEF – Menu Principal > Selecionar Carga de Tabelas
|
|
2. Ao Visualizar a tela Carga de Tabelas, Selecionar a administradora e dê um duplo clique em carga e em seguida clicar no botão enviar.
|
|
|
|
3. Após ser visualizado no campo Dados da Carga: "Inicialização OK", feche a tela e utilize o TEF normalmente.
|
|
|
|
4. Caso o SITEF retorne a seguinte mensagem: "Carga não enviada - Verifique Autorizado" ao enviar a tabela, solicitamos que entre em contato com a Autorizadora Cielo.
|
|
|
|
|
|
Para entrar em contato com o suporte através do Skype, você deve utilizar as novas contas:
|
Presence_Suporte01
ou
Presence_Suporte02
|
|
Os chamados abertos através do e-mail
suporte@presence.com.br
serão direcionados ao nosso portal de atendimento para abertura automática de ticket.
|
|
|
Atenciosamente,
|
|
Equipe de Suporte
|
|