|
BOLETIM SUPORTE #11
|
|
|
Configuração Avast Antivírus
|
|
|
Prezados,
|
|
Identificamos um conflito no sistema Elbrus causado pelo uso do Avast Antivírus. Solicitamos aos usuários que utilizam o Avast, que sigam as orientações abaixo para solucionar este problema.
|
|
Agradecemos a compreensão.
|
|
|
1. Localize o Avast na barra de tarefas (próximo ao relógio), clique com o botão direito no ícone e acesse: Abrir a Interface do Avast.
|
|
|
|
2. Após aberto o antivírus, clique em Configurações.
|
|
|
|
3. Em configurações, clique em Exclusões e logo em seguida em navegar.
|
|
|
|
4. Uma janela para selecionar pastas será aberta, você terá que expandir o Disco Local C:, selecionar a pasta SCL e depois clicar em OK.
|
|
|
|
5. Feche o Avast e reinicie o PC.
|
|
|
|
Para entrar em contato com o suporte através do Skype, você deve utilizar as novas contas:
|
Presence_Suporte01
ou
Presence_Suporte02
|
|
Os chamados abertos através do e-mail
suporte@presence.com.br
serão direcionados ao nosso portal de atendimento para abertura automática de ticket.
|
|
|
Atenciosamente,
|
|
Equipe de Suporte
|
|