Problemas para visualizar a mensagem? Acesse esta outra versão.
Presence Tecnologia e Aplicativos
Suporte Presence Tecnologia e Aplicativos
 
BOLETIM SUPORTE #11
 
 
Configuração Avast Antivírus
 
 
Prezados,
 
Identificamos um conflito no sistema Elbrus causado pelo uso do Avast Antivírus. Solicitamos aos usuários que utilizam o Avast, que sigam as orientações abaixo para solucionar este problema.
 
Agradecemos a compreensão.
 
 
COMO CORRIGIR
 
 
1. Localize o Avast na barra de tarefas (próximo ao relógio), clique com o botão direito no ícone e acesse: Abrir a Interface do Avast.
 
Configuração Avast
 
2. Após aberto o antivírus, clique em Configurações.
 
Configuração Avast
 
3. Em configurações, clique em Exclusões e logo em seguida em navegar.
 
Configuração Avast
 
4. Uma janela para selecionar pastas será aberta, você terá que expandir o Disco Local C:, selecionar a pasta SCL e depois clicar em OK.
 
Configuração Avast
 
5. Feche o Avast e reinicie o PC.
 
linha
 
Para entrar em contato com o suporte através do Skype, você deve utilizar as novas contas:
Skype Presence Presence_Suporte01 ou Skype Presence Presence_Suporte02
 
Os chamados abertos através do e-mail suporte@presence.com.br serão direcionados ao nosso portal de atendimento para abertura automática de ticket.
 
 
Atenciosamente,
 
Equipe de Suporte
 
 
Presence Tecnologia e Aplicativos Tel.: (11) 3465-9620 | E-mail: suporte@presence.com.br
Skype Presence Presence_Suporte01 Skype Presence Presence_Suporte02
R. Pereira Leite, 161 - Alto de Pinheiros | São Paulo - SP | 05442-000
www.presence.com.br
Caso tenha problemas para receber nossos e-mails, por favor verifique sua caixa de spam.