Problemas para visualizar a mensagem? Acesse esta outra versão.
Presence Tecnologia e Aplicativos
Suporte Presence Tecnologia e Aplicativos
 
 
Nova tela reduzida para fechamento de venda
 
 
Você costuma cadastrar seus clientes?

Caso esta operação não faça parte da sua rotina, agora é possível configurar a tela de fechamento de venda, sem a possibilidade do cadastro de clientes.
Elbrus + Simples + Fácil
A apresentação dos campos relativos aos clientes, agora é opcional. Caso você não utilize este recurso, pode parametrizar para desabilitar estes campos, deixando sua tela de fechamento de venda mais simples e agradável.
 
Tela com cadastro de clientes:
Presence
 
Tela reduzida:
Presence
 
 
Como configurar
 
 
Para ativar/desativar o campo de clientes acesse: Elbrus loja > Utilitários > Parâmetros > Operação.
 
Presence
 
Em Operação expandir a opção Geral e Clientes, para desativar o campo de clientes desmarque os parâmetros:
[3] Cadastro de Clientes;
[7] Coleta cliente a cada venda;
Cadastra automaticamente [25];
[79] Confirma cadastro.
 
Presence
 
linha
 
Para falar com o suporte através de chat, utilize as contas:
Skype Presence Presence_Suporte01 ou Skype Presence Presence_Suporte02
 
Os chamados abertos através do e-mail suporte@presence.com.br serão direcionados ao nosso portal de atendimento para abertura automática de ticket.
 
 
Atenciosamente,
 
Equipe de Suporte
 
 
Presence Tecnologia e Aplicativos Tel.: (11) 3465-9620 | E-mail: suporte@presence.com.br
Skype Presence Presence_Suporte01 Skype Presence Presence_Suporte02
R. Pereira Leite, 161 - Alto de Pinheiros | São Paulo - SP | 05442-000
www.presence.com.br
Caso tenha problemas para receber nossos e-mails, por favor verifique sua caixa de spam.