A Palavra do Presidente

UMA NOVA EMPRESA DE SISTEMAS PARA VOCÊ

Atender bem é um processo de melhoria continua, envolvendo pessoas, processos e ferramentas.
Eis a nova face que estamos construindo para a empresa:impregnando a todos de nossa equipe com este novo espírito.

Nos dias de hoje percebe-se uma intensa movimentação nas empresas em busca de conquistar seus clientes.

Com os mercados acirrados e as condições econômicas instáveis, apesar do preço e a qualidade do produto serem importantes, o atendimento aos clientes passa a ser fundamental.

Na busca da eficiência empresarial já não basta ter bom produto: os serviços requerem cada vez mais nossa atenção.

Em nossa trajetória de 25 anos enfrentamos vários desafios, mas nenhum tão grande quanto o que nos impusemos para este ano: o de promover uma verdadeira REVOLUÇÃO visando melhorar a qualidade de produtos e serviços oferecidos.

Atender bem é um processo de melhoria continua, envolvendo pessoas, processos e ferramentas.

Para isso estamos trabalhando arduamente e investindo um conjunto que nos auxilie no relacionamento com nossos clientes.

Para se desenvolver uma cultura de qualidade na empresa é necessário estimular em todos os envolvidos a responsabilidade em relação às atividades e tarefas, e que os problemas sejam resolvidos com eficiência.

As mudanças se iniciaram pela contratação de profissionais de renome no mercado para reforçar o nosso time e dar agilidade aos nossos projetos.

Na área técnica trouxemos de volta um dos profissionais responsáveis pelo desenvolvimento inicial do Sistema Elbrus. Após trabalhar durante 7 anos conosco e sair para assumir desafios externos, retorna para a Diretoria de Desenvolvimento o Sr. Mendo Leonel. Profundo conhecedor de tecnologia e gerente de projetos de grande porte, foi um dos responsáveis pela execução do Sistema Orçamentário e Financeiro da Prefeitura de São Paulo.

O Sr. Paulo Di Francesco, com ampla experiência em  nossos clientes,  assume a Diretoria Comercial, criando uma nova área exclusiva a atendimento a clientes (pós venda) que também detém as funções de SAC.

Na Diretoria Administrativa Financeira permanece a Sra. Claudia Rocino Castino.

Eis a nova face que estamos construindo para a empresa: a Presence está de cara nova!
Após tantos anos, nossa identidade visual mudou. Um novo logo, mais moderno, como a nova Presence.

Novos materiais, novos treinamentos, tudo sob um novo aspecto de modernidade.
Eis a nova face que estamos construindo para a empresa: a Presence terá novas ferramentas.

Aguarde para os próximos dias as novidades de tecnologia.
Novo site de clientes: completo e com controle total de seus chamados.
Novos módulos de produto: tecnologia e facilidades incorporadas ao produto.
Nova base de conhecimento: um site totalmente novo de auxilio aos clientes e manuais on-line.

Eis a nova face que estamos construindo para a empresa: a Presence quer ouvir você.
Nova metodologia de pesquisas on-line sobre a qualidade de produtos e serviços.
Reuniões de usuários semestrais.

Não poupamos investimentos e esforços para garantir a nossos clientes e parceiros que tenham a seu lado uma empresa moderna, eficiente e voltada a atendê-los.
Essa é a nossa MISSÃO: prestar serviços de qualidade que dificilmente serão esquecidos pelos clientes e concorrentes.

Paulo Sérgio Palmério