Software do Windows 10 terá mudanças

julho 30th, 2015 Posted by Artigos, Blog do Suporte 0 thoughts on “Software do Windows 10 terá mudanças”

Software do Windows 10 terá mudanças - Presence

Os usuários do sistema operacional Windows terão uma grande decepção agora no mês de Julho, mês que seria lançado o novo software.

Isso ocorre por que os desenvolvedores dizem que o novo sistema é apenas um preview e ainda roda em modo de teste, o que pode ser um problema se sua empresa utiliza o Windows Server para comunicação interna ou utiliza a versão do Windows 7 que roda diversos tipos de sistemas ERP de diversos desenvolvedores sem maiores problemas e possíveis falhas de compatibilidade e erros.

Uma recomendação da Presence é que em primeiro momento, não atualizem seus sistemas operacionais para o novo Windows 10, até o mercado ultrapassar o período natural de maturação do sistema operacional.

Hoje em dia, a grande maioria dos sistemas “roda” em Windows 7, que é compatível com a grande gama de sistemas integrados empresariais que existem no mercado atualmente, dessa forma continuem utilizando o Windows 7, pois ele é funcional, seguro e não coloca em risco os dados gerenciais da sua empresa. Daqui há alguns anos talvez o novo sistema operacional chegue perto das maravilhosas funcionalidades do Windows 7 mas é dificil depois da decepção que foi o lançamento do Windows 8 que deixou muitos usuários insatisfeitos e perdidos com a mudança drástica de layout, requisitos de instalação e lentidão constante mesmo em um computador com uma boa configuração de processador.

Enfim, quando o assunto é mexer no bolso e no patrimônio da sua empresa o negócio mesmo é optar pela segurança e funcionalidade confiável, e se no dia de amanhã o Windows 10 vir a suprir a necessidade que os atuais sistemas exigem quem sabe pode ser utilizado e substituir o atual e bom Windows 7, mas até lá continuemos com o bom, seguro e funcional.

Fonte

orcamento

Gostou? Então enriqueça este artigo com seu comentário, registre a sua opinião e compartilhe conosco suas experiências!